Notícias

Remanufatura

Procedimentos motores C7 e C9


Nosso Biodiesel

Remova a tampa da válvula e procure peças quebradas. Reparar quaisquer peças quebradas ou substituir as peças quebradas que são encontradas. Inspecione toda a fiação para os solenoides. Procure ligações soltas. Também procure fios desgastados ou fios quebrados. 
Certifique-se de que o conector do solenoide do injector da unidade está corretamente ligado. Realize um teste de tração em cada um dos fios. Procure sinais de vazamento de combustível. Investigar a fonte do combustível vazando. Remova a causa do vazamento de combustível. Verifique o ajuste do lash da válvula para o cilindro do injetor da unidade suspeita. Consulte Testar e Ajustar, "Trava da Válvula do Motor - Inspecionar / Ajustar". Certifique-se de que os parafusos que prendem o injector da unidade estão apertados com o binário adequado. Para verificar o torque, solte os parafusos que prendem o injetor da unidade. Aperte os parafusos com o binário adequado. 

Consulte o Manual de Desmontagem e Montagem, "Unidade Injetor - Instalar". Se o injector da unidade apresentar sinais de exposição ao líquido de arrefecimento, retire a manga do injector e inspeccione o injector da unidade e verifique se o injector da unidade apresenta sinais de exposição ao líquido de arrefecimento. 
A mangueira do injector Substitua a manga do injector se a manga do injector estiver danificada Consulte o Manual de Desmontagem e Montagem, "Manga do Injector da Unidade - Instale" Verifique se o injector da unidade apresenta uma descoloração excessiva do marrom que se estende para além da ponta do injector.

 Verifique a qualidade do combustível Consulte Testar e Ajustar, "Qualidade do Combustível - Teste" Substituir os vedantes no injector e reinstalar o injector Consulte o Manual de Desmontagem e Montagem, "Unidade de Injector - Instalar". Para depósitos de fuligem que estão acima da superfície do assento do injector.Os depósitos de fuligem indicam a fuga de gás de combustão.A fonte da fuga deve ser encontrada, ea fonte da fuga deve ser Corrigido. 

O injetor não precisará ser substituído se o vazamento de gás de combustão foi o problema. Se o problema não for resolvido, substitua o injector suspeito por um novo injector. Para verificar se o novo injetor está funcionando adequadamente, execute o Teste de Recorte do Cilindro. Use o técnico eletrônico Caterpillar (ET).